segunda-feira, 27 de janeiro de 2014



No momento que você me deixou, meu coração se partiu em dois.
Um lado está cheio de memórias, de amor por você e de lembranças e dor.
O outro lado, morreu junto com você...
Muitas vezes fico acordada a noite toda, enquanto outros dormem, en
tro na terra das lembranças com lágrimas nos olhos e a saudade apertando o coração.
Lembrar-me de você é fácil, eu faço isso o tempo todo, todos os dias e noites... mas é uma mágoa, machuca lembrar que você não estará ao meu lado nunca mais.
E essa tristeza nunca irá embora!
Abraço você bem apertadinho com minhas orações, em meu coração, e é onde você permanece.
Apesar de a vida continuar sem você, apesar do mundo não parar com a tua ausência, minha vida nunca mais será a mesma e meu mundo parou no momento em que você me deixou...

Ao partir filho vc me deixou aqui com o mundo inteiro do jeito que era.
Mas,parece que foi o contrário que aconteceu, o mundo tão imenso desapareceu aos meus 
olhos.
Pois,só consigo pensar em vc ,lembrar de vc, chorar por vc...
Não tem espaço pra ver e sentir mais nada,só contar os segundos que me separam de ti,
meu amor eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário