domingo, 26 de janeiro de 2014

CRIS

Oi meu filho amado ,faz tanto tempo que eu não te vejo, é muito doloroso viver sem a tua presença física, a saudade aperta o peito cada dia mais, saudade do teu cheiro, do teu abraço apertado, do teu sorriso, saudade da tua voz... enfim.
Está muito difícil meu filho, mas a cada amanhecer peço a Deus forças para continuar, vivo dias melhores, dias piores, caindo, levantando, assim vou tocando a minha vida a mamãe também esta lutando com toda as forças. As lágrimas são inevitáveis, porque te amamos com maior intensidade à medida que o tempo passa, essa saudade dói, machuca... mas me faz ver como é grande, sublime e eterno o meu amor por ti.. choro sim, pois o que mais desejo agora é que tu estejas bem, que sigas o teu caminho em paz, na luz, junto de nosso Senhor no céu. Não quero que sofras me vendo triste, estou buscando ajuda de todas as formas para fortalecer meu espírito, que possa me confortar e alivie minha dor, para eu seguir em frente cuidar do Cleiton e a Sarah , para termos a vida eterna e te reencontrar um dia para continuarmos  a viver juntos por toda a eternidade.
Tenho fé, e vou conseguir... confio em nosso Pai!
Quando olho para o Céu te vejo na estrela mais linda e brilhante, sempre sorrindo para mim. Sei que nos acompanhas e só um véu nos separa. Continuas presente em nossas vidas, em nossos corações...
Obrigado meu filho amado, por todos os momentos que vivemos juntos, fui muito feliz contigo ao meu lado. Sempre tivemos muito orgulho de vc e mais eu de  ser sua mamãe, tu sabes disso!
Que Deus esteja sempre contigo CRISTIANO, guiando os teus passos e iluminando tua caminhada!
Não digo adeus, digo até breve, meu amado, meu amor... Até qualquer dia filho, quando na eternidade nos reencontraremos para o grande abraço, um abraço gostoso e toda família reunida numa felicidade que não

 terá fim!
Um beijo com todo o meu amor...
De teu mãe que te amará eternamente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário