domingo, 12 de janeiro de 2014


MEU ETERNO ANJO


Meu filho CRIS estou aqui onde sempre vou estar. Estou ao seu lado e você está em mim como sempre vai estar.
Carrego em meu ventre a essência do teu corpo, o teu cheiro, seu movimento, as batidas do seu coração.
Escuto o som do primeiro choro, a dor do parto, a expulsão de dentro de mim ao encontro dos meus braços. Beijo-te todos os dias ao acordar, ao respirar, ao dormir. Elevo meu pensamento a Deus e rezo pela tua felicidade. Preocupo-me como você está passando, se está se alimentando, se está agasalhado, se está doente, se está vivendo... Vida essa que sei que existe e nada nem nenhuma força será capaz de destruir, pois sei que amor é para ser eterno e laços como de mãe e filho não se destroem, não acabam nem terminam, jamais...
Filho eu vim aqui te dizer que sigo a vida, ando, respiro e continuo, continuo buscando entender o movimento da ruptura. Por que? Não, não precisa me responder, a resposta está dentro de mim e cada um tem a sua. Obrigada por me eleger, obrigada por me ter dado a felicidade, mesmo que momentânea de conviver contigo, obrigada por me fazer mulher, mulher mais completa.
Ainda te espero chegar da escola, do trabalho, das  noites de pesca,dos cultos. Vou esperar sempre.
Sinto a tua presença, pois sei que não há morte. Presença em minha alma, presença em minha vida, presença em meu coração. Não tenho olhos de ver, mas tenho amor de sentir-te ao meu lado.
Vá filho, vá ser feliz, pois vendo-te feliz eu também consigo sorrir e seguir. É esse meu desejo, que sejas feliz,    queria tanto vc do meu lado mas,sei que estás ao lado de nosso Senhor JESUS e estás imune de toda dor e sofrimento e na presença de todos os anjos , santos e da Virgem Maria canto louvores ati.

Siga  sua história pelas estradas da verdadeira vida , mas tenha a certeza de aqui em uma rua pequenina e escondida está um ser que te ama e nunca, nunca irá te esquecer.
 Cristiano meu filho eu te amo.
Sua mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário