domingo, 5 de janeiro de 2014

DEUS NA SUA INFINITA MISERICÓRDIA

Deus não cansa de ouvir a tua voz, segurar as tuas mãos
recolher as tuas lágrimas, Deus quer falar com você ele
quer realizar maravilhas em sua vida, ele só te pede tenha
fé, creia não desista nunca, eu vim para te salvar,para te
libertar, vim para te curar, o meu amor por você é imenso
entregue todas as suas preocupações em minhas mãos, tenho
algo maravilhoso para fazer em sua vida, peça não canse de
pedir, porque eu não cansarei de te ouvir, eu te prometo
milagres aconteceram em sua vida, sou o Deus do impossível.

jesus se entregou por nos amar e nos dá seu corpo e sangue
para que tenhamos vida e vida eterna.
jesus me ajude cada dia mais preciso de ti ,cada dia sinto mais
a falta do meu anjo,só com vossa graça terei força pra chegar,
até o fim na tua presença e poder rever meu anjo.

DESCANSE EM PAZ MINHA VIDA,NA NA DO NOSSO SENHOR





Nenhum comentário:

Postar um comentário