sexta-feira, 14 de agosto de 2015



Fecho meus olhos para poder te ver
Fico calada para poder te falar
Fico quieta para poder me mover
No caminho que me leva a te encontrar.

Apenas dentro de mim eu te tenho
Apenas em pensamento eu te abraço
Por isso é que sempre aqui venho
No fundo da alma buscar o nosso laço.

Graças à você ganhei essa habilidade
De inverter as funções do meu sentido
Na dor sinto gosto de felicidade
Do silêncio faço música a meus ouvidos.

O nosso amor é meu maior presente
É ele que me protege da solidão
Com ele pouco passa a ser suficiente
Para sorrir me basta a sua recordação

Sonhar com você me agrada e me revigora
Não imaginei que podia amar tanto assim
Aprendi que a vida é mais que o agora
Pois quando se ama o tempo nunca tem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário