quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mãe, não há adeus





Mãe, teu filho não é somente teu...
Deus, que premiou as estrelas, o firmamento, que encheu de luz a terra.
que abençoou a natureza com os pássaros , também fez o teu coração amoroso, mãezinha querida!!!
Envolveu-me em teu ventre, numa jornada de experiências inesquecíveis.
Possibilitou-me a ternura dos teus gestos, a carícia do teu olhar.
Ensinou-me o teu coração, a amar,a escrever,a sonhar...
Mas a lei, lei bendita que dá o começo e o fim de etapas, marcou o meu retorno.
Não compreendeste, querida.
Busca-me tantas vezes nas coisas que eu gostava, nas brincadeiras que apreciavas, nas pequeninas travessuras...
E quando eu cresci, achava-me distante de ti, como se o mundo ensaiasse o treinamento para a grande e inexorável separação.
Parti do teu regaço, mas aqui estou, no regaço amoroso do Nosso Pai, que me ensina que a vida é a continuidade numa nova dimensão, que o amor continua sendo amor, e que o entendimento das Leis Benditas é a
única forma de aliviar-te, para vestir de esperança os teus gestos, aconchegando ao teu peito outras mães que ainda não tem a ventura
que tu já tens agora, de poder guardar nos teus anelos a certeza de que de cá e de lá, nesta nova dimensão, nossas mãos podem se estreitar
novamente e dizer:
-Eu amo a Vida!A Vida é Bela!
A vida vivida com Deus traça caminhos de união e gratidão, descobrindo que:
Com Jesus não há Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário