quinta-feira, 18 de julho de 2013

Madrugada Amiga…







A noite já se faz alta
E eu ainda estou aqui
Pois o sono foi embora
E eu não consigo dormir.

São 3 horas da manhã 
E eu estou escrevendo
Mais uma simples poesia
Ouvindo uma melodia. 

Com sua foto ao meu lado 
Tenho toda inspiração
Para falar do amor
Que trago no coração.

Esse amor que dói no peito
Sempre me faz chorar
Mas não hei de fraquejar
 Essa luta vou ganhar.

E olhando para o céu
Nesta noite fria e calma
Meu coração vai ao léu
E encontro o meu troféu.

Você foi o melhor prêmio
Que eu poderia ganhar
Filho maravilhoso
Mais do que pude sonhar

Meu diploma eu ganhei
E nem precisei estudar
Pois para ser boa mãe
Basta seu filho amar.

Eu que sempre te amei
Continuarei a te amar
E o filho que beijei
Um dia eu vou encontrar. 

Espero que chegue logo
Os minutos estou a contar
Te verei num lugar lindo
E um longo abraço vou te dar

 Não haverá mais dor,nem lágrimas
Juntos eternamente com DEUS
Esperaremos rezando com JESUS
O CLEITON e a SARAH chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário