segunda-feira, 24 de junho de 2013

Obrigada filho por teres pousado aqui, foi rápido mas inesquecível. Obrigada Deus por ter me escolhido pra ser a mãe de Cristiano Maia, como um passarinho bateu asas e voou .. Ficamos cativos pelo  teu amor...e tudo que nos ensinastes.





Meu anjo quando morava em Joinville. 






Segurando a maninha para ir no parquinho.




"..DEUS, diga ao meu Anjo que nós sempre o amaremos INCONDICIONALMENTE, e diga a ele que nos espere. Não sabemos o dia, mas sabemos que todos partiremos.
E DEUS, conforte os nossos corações fazendo-nos compreender e entender porque a saudade e a dor que fica é infinita.."



Momentos felizes





"As vezes a saudade é tão grande que a gente não sente mais. A gente é."



Foram tantos natais felizes que nunca mais voltarão



Quando meu coração , se perde na escuridão da saudade. Busco no perfume de tuas lembranças, as razões do meu existir. !





Uma das coisas que meu anjo gostava mais de fazer, pescar !!


Anjos foram feitos para voar e não para andar nesse chão imundo.







Meu anjo e a maninha , momentos que nunca mais vão voltar, mas as lembranças de teus sorrisos para sempre em minha memoria vão estar.







La do céu meu anjo vai estar sempre junto, em todos os momentos, acendendo as velas, cantando parabéns, sempre cuidando de nós como um anjo da guarda.




Quando sinto saudade de você, á noite eu olho o céu pela janela e te vejo nas estrelas...



As 3 razões da minha vida.




Nunca mais ter festa de aniversário. Nunca mais minha família vai estar unida, você deixou um buraco que nunca mais vai se preencher.





Quem amou aqui, sem dúvida, se reencontrara no infinito




Meu anjo quando foi na praia.


        Só com a agonia da despedida somos capazes de                       compreender a profundidade do nosso amor.





Meu anjo na virada de ano.



Apesar da distância, saiba que podemos estar tão próximo quanto aquele que estão juntos.  




Seu sorriso para sempre vai estar em minha memória



Eu desistiria da eternidade para tocar você.






Na verdade, o ato de partir não quer dizer adeus. Pode ser apenas um até logo.








Tão breve foi sua passagem, mas o que você deixou para sempre aqui vão estar

2 comentários:

  1. Pode acreditar Mãe, que todos estaremos partindo daqui para uma vida melhor, claro quem plantou o bem para si e para os que a seu redor convivia. No seu filho percebe-se no semblante uma luz, uma pessoa abençoada, os bons estão deixando a terra!

    ResponderExcluir
  2. Perdi um sobrinho ao 23 anos e sofremos também, eu o vi no Cris, era lindo estava com sonhos, um rapaz sensato amava a todos, tratava bem a todos como se fosse uma única pessoa, todos igualmente.

    ResponderExcluir