sábado, 29 de junho de 2013



Belo Jardim






Muito cedo, ainda muito jovem... iniciei um jardim com todo amor. Me dediquei a cultivar as plantinhas uma por uma, pois cada uma delas tinha sua beleza e sua qualidade própria.Seu perfume fazia com que  eu amasse mais e mais e coloquei todas dentro do meu coração.Acompanhei desde a semente até ver os botões se abrirem.
Cada dia eu abençoava todas em nome de Deus para livrar dos ventos e temporais.
No meio desse jardim eu era a pessoa mais feliz.
Cuidei, reguei com todo meu amor. 
Para minha surpresa, o céu escureceu e veio uma grande tempestade...relâmpagos e trovões.
Fiquei assustada, porque uma plantinha foi arrancadas e desapareceram para sempre.
 Chorei muito, meu jardim não é mais completo. Mesmo assim, cuido do vazio que ela deixou no meio das outras.
Vida de mãe é assim,tudo é lindo, maravilhoso..de repente vem um vendaval e destrói o que mais amamos.
Como voltar a sorrir novamente?
 Não tenho mais a beleza nem o perfume de minha plantinha tão amada.
Olhamos para o céu e vemos as estrelas, e orando a Deus eu peço que Ele cuide com todo amor de Jardineiro Perfeito que Ele é...Grandioso e Misericordioso.
Sei que o CRIS  é uma estrela  no azul do céu e a mais que brilha.
Mães, entrego a vocês um bouquet de flores perfumadas para alegrar seus corações e  tentar compreender que a natureza aperfeiçoa a vida.
As flores o vento levou.
Mas, no Jardim Supremo elas já germinaram com a grandeza da Luz que existe lá, aos cuidados do Grande Mestre.
Mães, força e coragem!


Ivania

Nenhum comentário:

Postar um comentário