quarta-feira, 20 de maio de 2015



Isso não é um adeus, porque você não foi embora.  Eu ainda vejo você, eu vou ouvir o que você diz. Vou levá-lo,meu filho CRIS porque você pertence a mim. Na minha mente, na minha alma ,no meu coração,você está muito perto. Enquanto eu estiver aqui, você ainda vai estar aqui. Isto nos leva mais longe, mais longe. Este tempo que passamos juntos nunca foi perdido. Quando vejo o que você nos deu, eu vejo o que podemos ser. E nós ainda não sabemos o que acontecerá amanhã, mas sabemos que lá no fundo, isto nos leva mais longe, mais longe e cada vez mais perto estamos. Ninguém poderá levar o que houve entre nós, o que vivemos juntos. Às vezes a luta era difícil, mas quando olho para trás, não me imaginaria viver agora sem ter vivido o que vivemos,sem ter recebido vc em meus braços. Vc foi um ,uma jóia rara presente que recebi de DEUS PAI. Todos estes momentos que tivemos juntos, eu carrego eles dentro do meu pensamento e do coração. Enquanto eu estiver aqui, você ainda vai estar aqui. O que quer que aconteça, o que será, onde quer que nós formos, eu acredito que há sempre um novo amanhã, um novo amanhã ,que nos unirá novamente pra sempre...no paraíso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário