quarta-feira, 20 de maio de 2015

..Anjo
Passo todo meu tempo esperando por uma segunda chance de ter você aqui, uma mudança que resolva tudo... Mas,hoje fazem 4 anos que vc se foi e levou nosso mundo contigo...
Sua ausência sempre será o motivo para não me sentir bem  e isso é difícil suportar... Então preciso de alguma distração, de uma libertação dessa dor...
As lembranças vazam de minhas veias deixando-me vazia... talvez encontre meu anjo em sonhos esta noite...
Vôo para longe daqui, deste quarto escuro e frio e sou levada para a infinitude da eternidade. Sou arrancada das ruínas do meu mundo e de meu devaneio silencioso pelos braços do meu anjo e encontro toda a paz e amor de que necessito!
Estou tão cansada de fingir para poder seguir em frente e de sentir dor e saudade em todo lugar que caminho...
E a tempestade piora, continuo inventando mentiras para compensar tudo o que me falta, para fazer de conta que tudo está bem.
Mas já não faz nenhuma diferença, vou escapar mais uma vez para meu mundo dos sonhos, para meu faz de contas onde
nesta doce loucura, estou livre dessa tristeza que me faz cair de joelhos diante da dor e da saudade que me traz a tua ausência...

TE AMO MEU ETERNO ANJO,DESCANSE EM PAZ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário