sábado, 9 de novembro de 2013

ORAÇÃO DE UMA MÃE QUE DEVOLVEU SEU FILHO.



Meu Deus, te devolvo meu filho,
CRISTIANO
Papai do céu, assentada aqui
Quero lhe fazer um pedido
Acabo de lhe entregar o mais belo dos anjos
O mais belo sorriso que já iluminou esse mundo
O mais gostoso abraço que alguém poderia dar
A mais carinhosa gargalhada que poderia ser ouvida
O mais sincero amor de uma criança
O mais travesso que poderia existir
Lhe entreguei o que me eras mais precioso nesta vida
Lhe entreguei todos os meus sonhos num só momento
Tente apenas me fazer compreender o porquê
Tente fazer que eu sinta cada vez que eu fechar os meus olhos
Aquela mão doce me tocando
Tente me fazer olhar pra frente e não ter medo
Ter a coragem suficiente que necessito para continuar
Nessa estrada que está tão cheias de pedras
Faça-me não sentir vontade de tê-lo
mais nessa vida
Faça-me compreender realmente que ele é o mais novo anjo no céu
Faça-me  acreditar que o mundo será bem melhor com sua ajuda
Faça-me acreditar que tudo era preciso
Faça-me nunca perder minha fé por nenhum instante
Faça-me sentir a mais doce saudade ao invés dessa dor que machuca tanto
Faça-me crer que o verei novamente
Neste momento meus olhos se fecharão
Minha vida terá sido completa
Minha etapa terá sido comprida
Assim terei a paz de um anjo novamente em meus braços
O gosto de seu beijo doce em minha face
Toda a sua ternura novamente ao meu lado
Eu amo você meu Deus, te devolvo meu filho CUIDE DELE PRA MIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário