quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Ó MEU DEUS

Oração noturna da mamãe de anjo

Obrigada, Senhor meu Deus por mais um dia que chega ao fim, sendo ele um a menos para ficar longe de meu FILHO!
Agradeço Senhor por não ter caído nesse dia, por ter seguido forte na luta! O Senhor sabe melhor que ninguém o quanto é difícil para mim viver sem desejar morrer, o quanto é difícil para meu coração ter a certeza do nunca mais, ter o peso da dor e da saudade, da impotência, de querer proteger que não mais precisa de proteção!
Meu Pai eterno, cuide bem do meu filho que entreguei em Suas mãos!
Somente o Senhor sabe a dor que carrego em meu peito, a saudade que me machuca e as respostas para as perguntas que tenho...
Creio que um dia eu reencontrarei meu anjo e poderei, finalmente, abraçá-lo e beijar sua face, olhar em seus olhos e preencher esse vazio que tomou conta de meu coração!
Sei que não tenho como questionar sua vontade, sei que devo me resignar e esperar; mas o Senhor também sabe que meu coração de mãe não entende e não aceita.
Então, Senhor, hoje antes de dormir acendo uma vela em memória de meu anjinho e faço essa oração:
"Santo anjo, do Senhor. Meu zeloso guardador!
Se a ti me confiou, a Piedade divina; sempre me reje, me guarde, governe, ilumine!
AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário