sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Engana-se quem diz que o tempo cura tudo.É difícil perceber que já se passou tanto tempo e a dor que me disseram que iria passar ainda está aqui, que aquela saudade cessaria mas ao invés disso ela só cresceu aqui dentro, a dor ainda é a mesma ou até pior do que a que eu senti naquele maldito dia em que eu te perdi.A cada dia que passa eu sinto mais a sua falta filho.Ah meu filho se se você soubesse a falta que você faz pra mamãe, se você soubesse como me machuca pensar em você, é sem querer que as lágrimas rolam quando falo de você. Não há palavras no mundo que confortem meu coração, de nada adianta, nada vai fazer você voltar para mim. Sei que Deus precisava de você ai em cima, todas as noites eu peço para você olhar por mim meu bebê, só Deus e você sabem o que se passa aqui dentro de mim, só vocês para entenderem a dor que eu prefiro deixar em segredo no meu coração, já que eu sei que ninguém me entenderia, todos dias meu anjo, eu durmo e acordo  pensando em você, eu penso tanta coisa, eu imagino tanta coisa, eu sofro tanto, eu choro tanto.Mas tenho certeza que um dia ainda vamos ficar juntos filho e quando esse dia chegar, essa dor vai partir😔😢💔💔 


Nenhum comentário:

Postar um comentário