sábado, 19 de agosto de 2017


Eu não fui.
Perto, bem perto.
Estou... em algum lugar.
Não me podes tocar assim como não se pode tocar o amor... MAS SE CONSEGUES SENTI-lo.
Não. Não estou entre a terra.
Estou no sorriso da tua memória.
Estou no silêncio do teu suspiro.
Estou na carinha de quem nasceu.
Ouves o eco que ocorre quando ris?
Sou eu.
Estou, acredita que estou.
Não tão longe. Não me procures tão longe.
Estou perto, bem perto, ao teu lado.
Eu seguro-te sempre que queres cair.
Eu sei que me sentes, eu conheço-te, eu vejo-te.
Não é loucura. Estou aqui. Perto, bem perto.
Não se pode separar o que se prende no coração. Não se pode matar um sentimento. Só morre quem é esquecido.
Eu protejo-te, protejo-te, acompanho-te. Não te deixei...
 Só me adiantei um pouco ...
E voltaremos a estar juntos.
Quando nos encontraremos, só Deus sabe. Enquanto isso, estarei aqui ao teu lado.
Perto, bem perto... até o último dia da tua viagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário