sábado, 20 de junho de 2015

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a presença de alguém ausente.
Ficar sem você, tem sido o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordada para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência.
É querer te abraçar e tocar o vazio...
É pensar em você tão alto a ponto de você me escutar...
É encurtar a distância que nos separa com a força do pensamento.
Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante.
É sentir a dor mais profunda e aguda que existe e saber que a vida perdeu  o sentido e o simples respirar é uma tortura, é uma cruz pesada demais pra carregar,tudo perdeu o brilho,tudo perdeu a cor.
Meu anjo CRIS como queria nesse instante ir ao teu encontro e apagar com um abraço
toda dor e tristeza que sinto longe de ti ,meu amor.
Sei anjo amado que por mais pressa que eu tenha em te ver,tenho que esperar o tempo de DEUS ,mas sei que será em breve,te amo cada vez mais e conto os segundos por esse
momento...Descanse em paz com JESUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário