sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

OI JESUS...

Mais um dia se passou...chorei, fiquei triste, lembrei a cada instante do meu anjo  que ai do teu lado está... sabes o quanto dói não ter comigo meu anjo CRIS Jesus...mas sei que cuidas dele para mim...ainda não entendo o por quê de teres o levado, mas mesmo revoltada quero que saibas que acredito em ti e no teu amor por mim...toca no meu coração Senhor me dando o equilíbrio e a paz que necessito para continuar a caminhada... lava minhas feridas de dor com teu sangue precioso o qual foi derramado na cruz por mim...e sempre me faz lembrar que estais no céu pertinho do meu anjo sempre a me olhar...dai-me uma noite de paz e de muita serenidade, para que amanhã eu possa acordar preparada para uma nova batalha!! amém  

TE AMAREI ETERNAMENTE ANJO MEU,DESCANSE EM PAZ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário