domingo, 29 de junho de 2014

HOMEAGEM AOS 2 ANOS SEM MEU ANJO CRISTIANO MAIA


CRISTIANO já dois anos sem vc ,sem o essencial pra minha sobrevivência.
Consigo viver sem o chão,pois seu amor me da asas.
Consigo viver sem o ar porque respiro vc.
Consigo viver sem meu corpo,até sem coração porque nosso amor vai além do físico,nosso amor e na alma e alma é eterna,GRAÇAS ADEUS.Só estamos separados por um breve momento. 
Te carrego sempre em meu coração e na minha alma onde quer que eu vá, onde quer que eu esteja.
Vieste e tão cedo  foste... Mas não sem tempo de mudar para sempre minha vida.
Deixaste comigo algo infinitamente maior do que tua ausência.
Me ensinaste-a ser mãe...
Me ensinaste a amar incondicionalmente...
E o teu amor me faz forte e me ajuda a suportar dores e aflições que eu julgava insuportáveis.
És minha luz... a luz que me guia, a luz que ajuda a prosseguir, a luz que ilumina meus dias e seca minhas lágrimas.
Estejas onde estiver, meu amor te alcança... e quando a saudade aperta, procuro te sentir no vento que sopra, no brilho das estrelas, no cheiro das flores, no calor dos raios de sol, na brisa de cada manhã, no murmúrio do mar, no cantar dos pássaros, no azul do céu, no sublime...
Esse é o grande desafio da minha vida, sentir o amor em sua plenitude... amar sem ver, sem tocar... apenas sentindo o AMOR supremo e absoluto... o amor de coração e alma.
Temos um pacto de amor eterno... Afinal, o AMOR é muito maior que a morte...
Te amo para sempre meu filho querido.. meu eterno anjo... és um anjo, e anjos não morrem, apenas voam para o céu.
desejo do fundo da alma que estejas feliz e em plena paz,
Meu lindo anjo que Deus te faça tão feliz .
Com infinito amor da tua mãe.
CRIS FILHO QUERIDO TE DESEJO TODO AMOR,TODA FELICIDADE
NO CÉU.
ESTÁS FILHO AMADO RESSUSCITADO JUNTO A JESUS NA GLÓRIA DO CÉU.
VENDO NOSSO SENHOR FACE A FACE.
TE AMO PRA SEMPRE.
DESCANSE EM PAZ ,ATÉ BREVE.AMÉM








Nenhum comentário:

Postar um comentário