segunda-feira, 17 de março de 2014



Nunca poderia imaginar que num dia de céu tão azul, com o canto dos pássaros, paz, silêncio e serenidade, algo pudesse transformar esse cenário em um vazio sem cor, sem luz, sem mais qualquer sentido...
Não podia acreditar. Tudo tão de repente. Sem lógica. Sem sentido... A dor se misturava à angústia, ao desespero... Minutos antes ele sorria... Uns poucos instantes depois, partia... Eu não podia entender... Não queria!
Não! Não era verdade!!! Eu não iria viver sem ele!!!
Horas se passaram e eu percebi que tinha que devolvê-lo ao Criador. Não estaria mais ao meu lado fisicamente...
.Entrar no quarto, olhar suas roupas,suas fotos, suas coisas estão no mesmo lugar, ouvir seus hinos ... Achar até então ignorados bilhetes em gavetas,tudo passou a ser sagrado um tesouro .Choro muito, mas percebi que ele continuava em mim, no meu Amor.  
  Não saíra jamais de minha vida, dos meus dias... 
Entendi que a morte não é o fim. Não é o "nunca mais". É uma separação por um tempo necessário aos olhos de Deus. O Pai nos criou, conhece-nos à perfeição e sabe de nossas necessidades. Jamais nos deixaria passar por tanta dor sem uma razão, ainda que essa razão esteja guardada em Seus Mistérios...
Reaprendi a viver com o meu filho, a abraçá-lo com o coração, a conversar no silêncio do meu Amor e a me lembrar dele cada instante , relembrando momentos, nossa história. Aprendi que ele continua existindo em mim, em Deus. Tenho certeza do nosso reencontro, quando os braços se farão abraços... O silêncio se fará palavras, como num grito liberto da garganta.
O CRISTIANO  continua existindo e sempre existirá. Deus nos criou para a Eternidade e se dores existem, fazem parte de nossa evolução para a verdadeira Vida Eterna.
Não perdi meu filho. Houve uma separação momentânea, uma viagem que só ele pôde fazer. Numa estação lá adiante no trem da vida, nos encontraremos.
TE AMAREI ETERNAMENTE MEU ANJO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário