segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014




Eu queria CRIS cantar para embalar teu sono!
Mas agora sei que os anjos fazem isso por mim...
Eu queria olhar teus olhos e dizer que te amo!
Mas agora faço isso em oração, olhando as estrelas....
Eu queria te pegar no colo e te envolver nos meus braços!
Mas sei que nos braços do Nosso Senhor está bem mais protegido,
do que nos meus...
Eu queria ouvir você cantar, seria a mais bela canção!
mas Deus preferiu que vc cantasse pra ele pessoalmente.....
Foste o filho que sonhei, que amei,amo e amarei eternamente,
deixou marcas de amor em mim que ninguém poderá apagar
e são essas marcas de amor que me levam a seguir gatinhando
a teu encontro jamais esquecerei.......
O filho que chegou e se foi....
O filho que se gerou em mim...
O filho que saiu de mim....
O filho que não está comigo....
O filho que sempre vou ter comigo.....
O filho que nunca vai me deixar....
O filho que não posso tocar....
O filho que sempre vou amar......
O filho que devolvi a Deus...
O filho que procuro.....
O filho que me acompanhará...
O filho que encontrarei no céu....
O que me da força é a certeza de que te encontrarei na vida eterna...!!!!!!
Saudade de quem eu  conheci e jamais verei alguém igual a vc!!!!!!
Filho não passo um dia, uma hora, um minuto sem eu pensar em você!!!!!!
Sou feliz por ser tua mãe, Mãe de um ANJO QUE DEVOLVI A DEUS............
Te Amo Muito CRISTIANO......


Nenhum comentário:

Postar um comentário