terça-feira, 24 de setembro de 2013



Como dói viver sem você...



Já é noite, e o vazio é absurdamente presente em meu coração.
A falta do meu filho, traz dor e saudade.
Só que esta palavra é muito pequena para expressar o que sinto. Saudade é algo leve, ameno, sem maiores consequências. Não é a palavra apropriada. Mas qual a palavra correta a usar? Qual palavra no imenso vocabulário português, conseguiria abarcar o que sinto a meu filho,  minha vida, meu tudo?
Saudade de você minha estrelinha, meu amor, meu menino. 
Vontade de te ter em meus braços meu amor. De puxar o tempo de volta, com toda a força do universo e te segurar pra sempre em mim e comigo ,guardá-lo dentro do meu ventre ,te proteger.
Vontade de que tudo isso fosse um pesadelo, que o mundo parasse e eu descesse.
Vontade de acordar e com olhos bem abertos de ver e te dizer o quanto te amo.
Vontade de voltar a sorrir e saber que você está aqui comigo, que se eu viajar, posso ligar pro teu celular e se você viajar, posso ligar, posso ir te encontrar, posso pedir pra você voltar.
Nessa vida aqui podemos interferir de várias formas e mudar situações. Mas aí, onde você está, nossas vontade não opera nada. Por mais que queiramos não podemos interferir no rumo das coisas. Não posso te mandar voltar pra casa.
Ah se eu pudesse... eu faria exatamente igual fiz na última vez que você viajou sem mim: eu passaria uma mensagem pro teu celular escrito assim: "Filho, pra variar meu cel deu pane, e eu já estou em pane com a tua ausência. Mas quando lembro do privilégio que estás tendo em compartilhar das grandes experiências com Deus, aí me consolo. Volta logo meu amor." , cheio de vida,  de planos pro futuro e cheio de amor.
Oh filho, como dói viver sem você. Nunca mais nada será com era antes. Nunca mais!!!!!
TE AMO MEU ETERNO FILHO
DA SUA ETERNA MÃE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário