sexta-feira, 16 de agosto de 2013





  • LAGRIMAS DE SAUDADE

    Meus olhos brotam lágrimas de saudade, saudade essa que apunha-la meu coração e minha alma. O vazio que está dentro de mim nunca mais será preenchido, metade de mim partiu com vc, a dor que sinto em meu peito é imensa. Todos os dias me lembro de ti e a saudade aumenta, todas as noites olho pro céu e a estrelinha que mais brilha faz-me lembrar de ti.
    Filho partiu deste caminho ao qual chamamos vida...mas não de nossos corações. Grande orgulho sinto de ti meu grande amor, pessoas especiais deixam mais que apenas lembranças e saudades, pois levam mais que nossos pensamentos. Sei que está noutro plano, está ao lado dos espíritos superiores e de Deus, e que vai brilhar no céu, pois na terra foi o nosso anjo lindo. Fique em paz filho querido... Nunca se esqueça que sua mãe o ama incondicionalmente, um dia iremos nos reencontrar meu anjo de Luz. Viva a eternidade ao lado de Jesus e de todos os anjos. Beijos, e mais beijos meu amado e doce anjo...

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário