"Mãe, será que consegues ouvir a voz do teu Anjo?
Por que pensas que eu parti, quando estou mais perto do que imaginas?
O que me separa de ti, mãe, é apenas a matéria, pois o nosso espírito está ligado pelo amor eterno.
Mãe, se soubesses como estou feliz... como é lindo o céu, não lamentarias a minha ausência. Eu apenas estou onde todos um dia estarão, pois todos retornarão para Deus. Alguns anjinhos retornam mais cedo para casa e outros um pouco mais tarde, mas todos retornam quando o Pai do Céu os chama de volta. Sabias que tens muitos outros anjos a teu lado? Mas eles não têm asas, mas são chamados de amigos que vêm para te consolar e enxugar as tuas lágrimas.
Sempre que te vejo a chorar, mãe, entristeço-me, pois sei que não estás a ser submissa à vontade de Deus. O que te faz pensar que Deus não sabe o que faz? Será que Deus seria tão injusto assim contigo? É claro que não. Um dia saberás toda a verdade que está acima dos céus e então entenderás o motivo de tudo isto, mas quero que saibas que nós anjos, quando partimos,deixamos sempre uma mensagem de luz, talvez precises de te tornar uma pessoa melhor...
Sofrer é uma opção de vida, mãe, podes escolher ser feliz ou chorar a vida toda, nada do que faças poderá reverter a decisão tomada por Deus. Uma palavra lançada jamais retorna para onde veio, quanto mais uma vida ceifada no seu devido tempo.
Mãe, eu sou o teu anjo e sempre serei, mas quero que vivas cada dia intensamente. Para quê perder tempo a chorar, se a vida é tão curta? Transforma os teus dias cinzentos em dias mágicos, coloridos, permite-te ser feliz, corre atrás dos teus sonhos e certamente eles se tornarão realidade.
De nada adianta parares no tempo, ficar a chorar sobre a minha sepultura, pois eu já não estou lá, estou no Céu, no colo de Deus. Faz a minha vontade, mãe, segue em frente, pois a vida continua, quero que sejas forte, por mim...
Mensagem do teu anjo,
O teu amor eterno."